Expedidora de Estacionamento

Expedidora, Recolhedora, Leitora de Ticket e Cartões

Nossa expedidora pode funcionar realizando a impressão do ticket, podendo ou não ser tarifado. Na saída, o ticket pode ser recolhido ou apenas realizado a leitura na saída do estacionamento. Temos também a expedidora de cartão de código de barras, cartão de proximidade ou cartão MIFARE (Smart Card Contact Less). Nesta solução o cartão é recolhido ou depositado em uma urna na saída. A automação de estacionamento pode ser tarifada ou apenas controlada. Solicite uma apresentação.

Expedidora de Ticket

expedidora ticket

Expedidora de Ticket

O aparelho trabalha com impressão de ticket código de barras, data e hora. Quando houver necessidade de tratamento diferenciado para mensalistas, sócios e funcionários pode ser fornecido com leitora externa, de forma que tais usuários possam entrar apresentando apenas o cartão código de barras ou proximidade sem a necessidade de extrair o ticket. O expedidor pode ser equipado com interfone (opcional) para que o usuário possa se comunicar com a sala de controle no caso de dúvidas. O gabinete é totalmente construído em chapa de aço 1020 com 1,5 mm de espessura e com acabamento em pintura eletrostática a pó na cor amarela (padrão internacional).

painel expedidora ticket

Recolhedora de Ticket

Recebe tanto cartões PVC como ticket. Possui um sistema que recolhe o cartão ou ticket ao ser introduzido expondo-o à leitora interna. No caso um mensalista, usuário de cartão ele é recolhido pela máquina e após a leitura é devolvido se estiver regular, ou engolido caso esteja irregular ou vencido. No caso de avulsos, usuários de ticket, estando tudo OK, ele é recolhido e depositado no cofre. Seu gabinete é construído em chapa de aço 1020, tratada e com acabamento em pintura eletrostática a pó na cor amarelo internacional. O recolhedor pode ser equipado com interfone (opcional) para que o usuário possa se comunicar com a sala de controle. Possui uma porta frontal basculante fechada a chave, onde ficam depositados os cartões/ticket devolvidos.

Atualmente nas saídas de estacionamento tem-se utilizado mais o totem para leitura de tíckets na saída, onde o usuário avulso apenas mostra seu ticket ao leitor não havendo o recolhimento. É uma solução com melhor custo-benefício, uma vez que o gabinete é menor e não possui mecanismo tracionador. No caso do mensalista ou credenciado, a operação de saída é a mesma.

totem com leitor de codigo de barras

Leitora de Ticket

Atualmente nas saídas de estacionamento tem-se utilizado mais o totem para leitura de tíckets na saída, onde o usuário avulso apenas mostra seu ticket ao leitor não havendo o recolhimento. É uma solução com melhor custo-benefício, uma vez que o gabinete é menor e não possui mecanismo tracionador. No caso do mensalista ou credenciado, a operação de saída é a mesma.

Expedidora de Cartão

expedidora de cartao

Expedidora de Cartões On-line

Possui autonomia para 400 cartões PVC código de barras ou aproximadamente 250 cartões de proximidade Motorola.Quando os últimos 50 cartões começarem a ser expedidos, um alerta indica que a estação necessita ser reabastecida. É apropriado para estacionamento com rotatividade de até 2000 veículos dia, por estação.

O aparelho trabalha com cartões que opcionalmente podem ser personalizados com os dados do estabelecimento, juntamente com instruções ao usuário podendo ainda conter o logotipo da empresa. O expedidor é equipado com interfone para que o usuário possa se comunicar com a sala de controle no caso de dúvidas.O gabinete é totalmente construído em chapa de aço 1020, super arrojado e com acabamento em pintura eletrostática à pó na cor amarela (padrão internacional).

recolhedora de cartão

Recolhedora de Cartões On-line

Possui um sistema que recolhe o cartão ao ser introduzido lendo-o em seguida. Caso o cartão esteja irregular, seja de mensalista ou de funcionário, ele é devolvido. No caso de horista, estando tudo OK, ele é recolhido e depositado no cofre. É apropriado para receber até 4.500 cartões dia (autonomia de 900 cartões no receptáculo). Seu gabinete é construído em chapa de aço 1020, tratada e com acabamento em pintura eletrostática à pó na cor amarelo internacional. O recolhedor pode ser equipado com interfone para que o usuário possa se comunicar com a sala de controle. Possui uma porta frontal basculante fechada a chave, onde ficam depositados os cartões devolvidos; basta retirar um receptáculo e colocar outro (que acompanha o aparelho).